icc 2019
Edições Buffon brilha nos pênaltis e Juventus supera Inter em clássico

Buffon brilha nos pênaltis e Juventus supera Inter em clássico

Clássico italiano termina em 1 a 1, decisão vai para penalidades. Buffon defende três e garante vitória da Juventus. De Ligt marca contra e Cristiano Ronaldo empata em cobrança de falta  

Futebol

Buffon entrou depois do intervalo para se tornar o grande destaque do clássico entre Juventus e Inter de Milão, ao defender três pênaltis de seis cobranças nesta quarta-feira (24), em jogo válido pela segunda rodada da International Champions Cup 2019. A Inter de Milão contou com o gol contra do zagueiro De Ligt para sair na frente e Cristiano Ronaldo empatou de falta na segunda etapa.

Inter na frente

Com uma proposta reativa, o time de Milão foi mais perigoso na primeira etapa. O gol da equipe saiu em cobrança de escanteio, e o zagueiro da Juventus, De Ligt desviou contra a própria meta.

Empate
Com um time mais ofensivo, a Juventus foi para cima na segunda etapa. Em jogada individual, Cristiano Ronaldo sofreu falta na entrada da área, o português foi para a cobrança, bateu forte e a bola desviou na barreira para enganar o goleiro Padelli, empatando o jogo.

International Champions Cup 2019
A Juventus conquista a primeira vitória na competição e chega na sétima posição com três pontos ganhos. Já o time de Milão com a derrota ocupa a 10° colocação na competição sem nenhum ponto.

Reserva?
O goleiro Buffon voltou para a Juventus nesta temporada, após jogar pelo PSG. O titular da meta do time de Turim, é Szczesny que foi substituído no intervalo e viu o veterano ser o nome do jogo ao pegar três cobranças de pênalti.

Assista ao vivo a todos os jogos, íntegras e melhores momentos da International Champions Cup no PlayPlus.com.

As diferentes gerações brasileiras no Pan